A Nossa História

quarta-feira, Maio 3, 2017

Quando a família Baggio decidiu migrar para o Mato Grosso, as máquinas agrícolas já faziam parte do seu trabalho.

 

Tradicionais empresários do setor no sudoeste do Paraná, os familiares chegaram ao município de Sorriso no dia 18 de novembro de 1983. Ali se somavam aos esforços de milhares de agricultores no desenvolvimento do Centro-Oeste brasileiro.

 

A forte expansão agrícola da região e o trabalho dedicado da família e dos colaboradores fizeram o negócio prosperar. Em 1989 a empresa se tornou concessionária da fabricante SLC, que mais tarde foi incorporada pela americana John Deere. Trabalhando com os mais modernos e bem avaliados produtos do segmento no mundo, a empresa se consolidou como uma das mais conceituadas concessionárias do Brasil. Desde então a empresa vem sendo eleita como "Concessionário Classe Mundial”, reconhecimento máximo da fabricante John Deere às suas concessionárias.

 

A tradição no setor, a visão empresarial, e a qualidade da agricultura mecanizada, foram decisivos para expandir suas atividades, e instalar a matriz da Agro Baggio na cidade de Sorriso-MT , o ponto inicial da nova fronteira agrícola. A nova marca gerou também uma nova empresa, Agro Baggio Máquinas Agrícolas Ltda. Atualmente, trabalhamos com as mais modernas máquinas agrícolas do mundo e dedicamos constantemente buscar soluções seguras e diferenciadas para o agronegócio.

 

A Agro Baggio conquistou seu espaço entre as melhores concessionárias do mundo. A empresa tem sua matriz em Sorriso, com filiais nos municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Além disto contamos com as lojas express, que oferecem apoio técnico e logístico, agilizando o atendimento ao cliente nos municípios de Boa Esperança do Norte, Tapurah, Alta Floresta e Matupá. 

 

Consciente de seu papel na sociedade, a direção da empresa promove e estimula a participação dos colaboradores em campanhas beneficentes e de preservação do meio ambiente. A empresa promove a reciclagem e a destinação correta de materiais poluentes em todas as suas unidades. As iniciativas buscam contribuir para a formação de uma sociedade melhor e mais justa.

 

Qualidade é prioridade

 

Por entender que o sucesso de uma empresa é diretamente proporcional ao grau de comprometimento de seus profissionais, a Agro Baggio investe constantemente na qualificação de seus colaboradores. Anualmente são realizadas mais de 8.000 horas de treinamentos internos, proporcionando qualidade de atendimento e oportunizando crescimento profissional para todos os colaboradores. 

 

Dos aproximados 500 colaboradores, mais da metade trabalham direcionados para o pós-venda, atuando diretamente na área de peças e serviços. Uma frota de mais de cem veículos garante o atendimento ágil e um eficiente suporte técnico ao produtor rural. A programação de revisões preventivas é uma das iniciativas de sucesso que demonstram o respeito e comprometimento da Agro Baggio com seus clientes. Desta forma a empresa mantém a qualidade do atendimento e assegura ao agricultor a máxima eficiência de seus equipamentos.

 

E hoje, "há mais de 30 anos depois do inicio desta história, temos orgulho de ser a melhor companhia do produtor rural".

 

(Agro Baggio Sorriso)

 

 

(Agro Baggio Sinop)

 

 

(Agro Baggio Lucas do Rio Verde)

 

 

(Agro Baggio Nova Mutum)

 

 

 

(Agro Baggio Boa Esperança)

 

 

(Agro Baggio Matupá)

 

 

(Agro Baggio Alta Floresta)

 

(Agro Baggio Tapurah)

 

 

 

 



Share